Dropshipping é Lucrativo? (LEIA!!)

Lojas Online

Avalie novas possibilidades de vendas, e veja se esse não é o momento de abrir seu negócio próprio!

As lojas online estão dominando o cenário. Pense em algum produto? Com certeza, se joga-lo em qualquer buscador, terá diversos locais para escolher onde comprar, inclusive em diversos modelos, cores e marcas. Essa facilidade vem do Dropshipping, e é sobre isso que vamos falar nesse artigo.

Quer começar o ano com um negócio próprio? Então avalie essa possibilidade, talvez esse seja o seu momento…

O que é dropshipping?

Dropshipping é uma técnica nova de fazer negócio, que surgiu com a popularização da internet, crescimento das lojas online e principalmente da China. A ideia é vender produtos por catálogos ou paginas da web e só após a compra efetuada, solicitar o produto ao fornecedor.

Bom, essa estratégia pareceu o negócio certo e ideal para muita gente, e por isso está explicado a multiplicação louca das lojas online.

Diante dessa nova forma de fazer comércio, selecionamos algumas dicas que mostrarão o porque Dropshipping é lucrativo, e pode ser uma boa solução para você.

Dropshipping é lucrativo
Ter bons forncedores

Primeiramente, é preciso explicar que para entrar nesse tipo de negócio é necessário ter bons fornecedores. As compra dos seus produtos geralmente são feitas de sites baratos, principalmente da China.

Antes de começar a sua lojinha é importante saber mais sobre esses fornecedores Pesquise tudo sobre eles na rede, saiba a opinião de quem já comprou, e veja se realmente são de confiança.

Faça um teste com os produtos, para ver se realmente chegam e se vale a pena associar seu nome aos produtos desse site. Qualidade e respeito com seus clientes são princípios fundamentais em qualquer negócio. Então, não se esqueça deles.

Benefícios do Dropshipping

Dropshopping Não Precisa De Altos Investimentos
Nada de pensar em alugar, fazer grandes reformas ou arcar com custos exorbitantes. Também não é preciso pagar conta de luz, agua, telefone ou pagamento para funcionários. Geralmente esse tipo de negócio funciona online, e por isso você só precisa de um cantinho na sua casa, com um bom acesso à rede. Quando você opta por esse meio de negócio, não precisa de um grande capital, apenas escolha seus produtos e crie uma forma para que eles cheguem até seus clientes. As compras só acontecem a partir dos pedidos das clientes, então não é necessário ter um capital para comprar várias novidades para seus clientes adquirirem antecipadamente. Apenas pense em um bom prazo de entrega e a melhor forma de fazer com que os produtos cheguem até seus clientes. As formas de pagamentos também devem ser colocadas no papel, afinal, cartões pedem alternativas diferentes.
Dropshipping Não Precisa De Estoques
Como as compras acontecem a partir dos pedidos dos clientes, você não precisa investir em um monte de produtos; apenas compre aqueles que foram encomendados. Escolha bem seus fornecedores, coloque seu lucro nos produtos e então encomende os pedidos. Se você ainda este confuso com esse modo de vender, associe como se você fosse a grandes centros de compras e depois revendesse. Todos podem ir, mas ter o trabalho de se locomover, escolher, comprar, já dá o preço ao seu “esforço”. Dropshipping Não Empata Dinheiro Em Produtos Que Não Têm Saída! Como já dissemos, nada de comprar mil produtos e ficar com eles encalhados. Economize seu dinheiro, e compre só que é desejo do seu publico alvo.
Dropshipping Difícil Tomar Calotes, Ou Golpes De Clientes Não Pagadores
Como os pedidos para os fornecedores só ocorrem após o pagamento das clientes, as chances de você tomar um golpe e não receber são quase nulas. Isso acaba funcionando até como uma questão de segurança para seu negócio. Para quem está começando no ramo do comercio, e ainda não tem uma clientela fixa, esse modo é ideal, evita prejuízos e muita dor de cabeça.
Dropshopping Combina Com Redes Sociais
Pode abusar dos vícios do século XXI. Quer divulgar sua loja online, ou seus produtos? Aposte nas redes sociais, elas são ótimas para divulgar mais sobre você, e irão trazer seguidores de todos os lugares do mundo. Vendas sem fronteiras, quem não quer? Pense em posts que valorizam seus produtos, faça parcerias e mostre para o mundo a que veio. Ou melhor o que veio vender. As redes sociais são ótimas para lojas online, e realmente vendem, afinal já passou o mito que de comprar pela rede é golpe; hoje a maioria das compras acontece online. Então por que não começar logo, e investir em você e no que gosta? Afinal, agora que você já está sabendo de tudo sobre esse novo negócio pense em um plano de negócios, e monte as melhores estratégias para você. Que o Dropshipping seja uma boa solução para suas finanças e só traga bons resultados.

Agora Não Resta Dúvidas!! DropShipping É LUCRATIVO!!

Clique Aqui e Saiba como Ganhar Dinheiro Com DropShipping

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dropshipping é Lucrativo? (LEIA!!)
5 (100%) 4 votes