Como Ganhar Dinheiro Com Importação? (APRENDA!!)

Muita gente se pergunta qual a melhor forma de ganhar dinheiro atualmente, já que a crise está instalada no Brasil, o desemprego aumenta e as pessoas querem encontrar alternativas para sustentar suas famílias.

Umas das melhores formas de se ganhar dinheiro atualmente é importando produtos e revendendo no Brasil. Mas, como ganhar dinheiro com importação? É disso que esse texto vai falar. Por isso, fique ligado nessas dicas e passe a lucrar com importação!

Escolha os produtos certos

Ganhar dinheiro com importação

O primeiro e fundamental passo para ganhar dinheiro com importação é escolher os produtos certos para revender. Não adianta investir dinheiro comprando guarda-chuva, que esse produto não vai te dar lucro e nem retorno, por isso, um produto certo é essencial nesse ramo de vendas.

Trabalhar com roupas é quase certeza de lucro quando o assunto é importação, mas também é muito bom trabalhar com produtos eletrônicos, que sempre atraem as atenções de muita gente.

No entanto, hoje em dia nada cresce mais dentro do concorrido mercado de importação do que o nicho de maquiagem, que está rendendo bons lucros para quem é esperto e sabe trabalhar.

Por isso, é preciso analisar bem o mercado e ver o que está em voga. Por exemplo, qual produto que as pessoas querem ter, mas está caro nas lojas brasileiras e você vai conseguir vender.

Outra dica é procurar produtos diferentes, os quais não existam muita gente vendendo, pois quanto menor a concorrência, mais chance você vai ter de lucrar, especialmente quando há potencial de crescimento, o que nos leva a necessidade de se observar muito bem o mercado antes de iniciar os investimentos.

Portanto, siga sempre seus instintos, mas procure observar quais nichos têm mais apelo junto às pessoas na hora de escolher os produtos para vender, pois isto poderá fazer toda a diferença para o seu negócio de importação, e você poderá ganhar muito dinheiro se souber exatamente o que está fazendo nestas horas tão importantes.

Escolher produtos para vender

Decida bem quem vão ser os seus fornecedores

Bons fornecedores na China

Para conseguir ganhar dinheiro com importação, é necessário ter bons fornecedores em países como China e Estados Unidos, mas, qual o segredo para escolher um bom fornecedor? O melhor a se fazer nesse caso é ir testando! Existem milhares deles no mercado, então você somente precisa diferenciar os bons, dos picaretas.

Por isso, compre poucos produtos de um fornecedor. Se a entrega der certo, sem atrasar e com o preço combinado, aumente um pouco o seu pedido e faça isso repetidamente, até ganhar total confiança e saber que com aquela pessoa você pode contar.

Isso é de extrema importância, já que o fornecedor é a porta de entrada dos seus produtos e do seu sucesso, especialmente porque será a qualidade de seus produtos o que irá definir a sua imagem dentro do mercado.

Administre bem o seu dinheiro

É muito fácil em um negócio de exportação você se empolgar, resolver comprar milhares de produtos e acabar sem fluxo de caixa, o que pode ocasionar o fim do seu negócio.

Por isso, outra dica importante para ganhar dinheiro com exportação é manter um rígido controle financeiro das suas ações. Dessa maneira, você sabe quando pode investir mais e quando é o momento de parar e estabilizar os negócios, já que com um investimento grande sem planejamento, pode levar seu negócio a quebrar.

Planeje muito bem cada passo de seu negócio, para não dar com os burros n’água por conta de falta de preparo, sendo que é sempre bom levar em conta que imprevistos sempre poderão ocorrer.

Controle financeiro na importação

Crie sua própria lojinha

Criar loja virtual

Quando os negócios estiverem indo melhor, uma grande dica para você é criar sua própria lojinha, dessa maneira, você vai ter um estoque onde possa guardar seus produtos, terá também clientes fixos, os quais vão comprar sempre e ainda vai ter um pequeno espaço físico, o qual ainda é importante, mesmo nos tempos em que tudo acontece na internet.

Trabalhar na internet pode ser uma boa opção, especialmente porque é mais barata, mas a verdade é que ter uma loja física dá a liberdade para ter um estoque, além de ter um endereço fixo para que as pessoas sejam recebidas sempre que possível. Isso ajuda ainda mais na consolidação da marca.

Invista em uma boa divulgação

Para conseguir de fato ganhar um bom dinheiro com importação será mais do que fundamental que você não se esqueça de investir numa boa divulgação, para garantir que seu negócio com importação seja visualizado pelas pessoas e seja capaz de atrair pessoas. Coloque anúncios, invista nas principais redes sociais e tenha um canal de vídeos no YouTube, entre outras coisas, para garantir que você tenha mais visibilidade, especialmente frente à concorrência.

E então, gostou dessas dicas para ganhar dinheiro com importação? Caso queira saber mais, veja esse vídeo. É de surpreender!

Divulgar loja virtual

Quer Montar Seu Próprio Negocio E Ganhar Dinheiro Com Importação?

Clique Aqui e Saiba como se Tornar um Importador Profissional

1 Comentário

  1. Marina

    Oi bom dia! Meu nome é Marina, e o curso Importador Profissional mudou minha vida.
    Me vi desesperada, cheia de dívidas e o casamento se aproximando.
    Quando decidi investir em importação, acabei comprando vários cursos e não obtive sucesso em nenhum, ja estava desistindo quando resolvi que esse seria meu ultimo curso e finalmente o Importador Profissional mudou minha vida.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como Ganhar Dinheiro Com Importação? (APRENDA!!)
5 (100%) 16 votes